sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

"Daqui a 40 dias..."


Acreditem, esse foi o prazo que o cara de pau do meu fotógrafo me deu para que eu recebesse o meu esperado álbum de casamento...40 dias!!! Se eu somar esses quarenta dias com os quase 3 meses de casada, isso dá quase metade de um ano!!! Por isso que muitos casais quando recebem o álbum decasamento já estão é separados (calma, não estou pensando nisso!). Então já anotei na minha agendinha, e quem sabe na semana santa "já" estou com ele, né? Enquanto isso vou aproveitando o caranval: dormindo muito, assistindo à vários dvd's e me empanturrando de sorvete, afinal, com esse calor pode. Bom carnaval à todos!

Um comentário:

  1. Pois é prima, lembro que você fechou seu fotógrafo super cedo...se tivesse esperado eu fechar o meu...daí teria conhecido o Ítalo que é simplesmente perfeito!!!!!!E entrega o álbum hiper rápido...só para você ter idéia ele foi deixar o cd com as fotos do casório no dia seguinte na casa do Davi, pois fizemos as seleções das fotos durante a lua de mel( era a pressa,rsrsrsrs). Casei no dia 17/04 e recebi meu álbum lindo na véspera da minha viagem, 04/06, no comecinho da noite...47 dias. Rápidíssimo, né???
    Fica para a próxima...não próximo casamento, mas filhos e tal!!!!!
    Bjossssssssssssss

    ResponderExcluir