quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Tempo bom.......


Sabe, revendo algumas fotos achei essa de um carnaval de mil novecentos e bolinha. Que tempo bom era esse, minha única preocupação era estudar e saber qual roupa eu ia usar em cada noite do carnaval.... Em pensar que essa foto já tem quase 15 anos... ui! Como o tempo passa rápido, caranaval já tá chegando de novo, e eu em casa de novo!!! Se fosse nessa época aí eu já tava doida. rsrsrs

Um comentário:

  1. Mil novecentos e bolinha????Acho q foi em 1998/1999, pois era a época q eu usava esse visual "Xuxa"...tempo maravilhoso mesmo...nós tinhamos, realmente, muitas preocupações!!!!!Mas prima, não se preocupe, pois vc não é a única a ficar em casa nesse Carnaval...pelo menos vc tem sol, praia e caranguejo aí!!!!!!!
    Bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir