quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

E mais um carnaval passou... grande coisa!

Pois é, mais um carnaval que acaba... finalmente o ano vai começar. eu só penso nas contas que estão atrasadas. E o dinheiro? Gastei! agora ficou massa! O grande problema não é com o dinheiro, e sim com os dias... sempre acaba o salário e sobra mês. Não sei o que acontece. E olha que não viajei! Minha programação de carnaval: sábado, jantar para comemorar um ano de casamento da Suiane e Rafael; domingo, Viva La Vaca (enchendo o bucho); segunda, dei uma passadinha no flat da Tati, mas é claro que ela não estava lá, não é boba não, foi pra Salvador!!!!!!!!! Papear com tia Ana e Tia Lene, mamãe tb... cineminha à noite ( O Lobisomem... uma besteira). Hoje, quarta-feira de cinzas estou cansadíssima, afinal um feriadão 'movimentado' como esse não é pra qualquer um não. esse povo que foi pra Olinda, Salvador, Rio de Janeiro, Paracuru, Caucaia...não morrer de inveja de mim, hein? rsrsrs

2 comentários:

  1. Pois vai juntando mais dinheiro aí para aproveitas as "muambas" que eu Tô levando...rsrsrsrs.Dá uma olhadinha no orkut para v se tu gosta...comecei a investir agora, se tiver alguma sugestão de produto, será bem vinda!!!!
    Bjossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Tem gente q abandonou o blogggggggggggggggggg

    ResponderExcluir